Neste sábado, uma cena assustou os presentes no Estádio Municipal de Ipurúa, palco do confronto entre Eibar e Sevilla, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Em meio à comemoração de um dos gols do time visitante, a grade que separa a arquibancada do gramado cedeu, e alguns torcedores acabaram feridos pela queda.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Banega cobrou pênalti e fez o segundo gol do Sevilla na partida. Na comemoração, o argentino foi em direção à torcida rojiblanca, parando em frente ao espaço reservado para os torcedores visitantes. Acontece que, a animação por parte dos fãs foi tanta, que a barra de proteção cedeu.

Após a queda, alguns torcedores foram prontamente atendidos pelos médicos do Eibar, mas o acidente, felizmente, não resultou em uma tragédia tão grande. O jogo foi interrompido por cerca de sete minutos, mas teve continuidade assim que a situação se deu por resolvida.

grade de arquibancada

Dentro de campo, quem levou a melhor foi mesmo o Sevilla, que derrotou o time da casa pelo placar de 3 a 1. André Silva foi o responsável por abrir o placar, e próprio Banega foi quem fez o terceiro. Nos minutos finais, Jordán descontou para o Eibar, mas não conseguiu frear a terceira vitória consecutiva da equipe andaluz no Espanhol.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s