Um dia antes do duelo contra o CSKA, válido pela Liga dos Campeões da Europa, Julen Lopetegui, técnico do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas nesta segunda-feira e falou sobre a situação do brasileiro Vinícius Júnior no plantel merengue.

De acordo com o comandante da equipe espanhola, a calma é necessária para lidar com o talento do jovem jogador, ex-Flamengo.

“Tenho confiança máxima em todo o plantel. Vinicius é jovem, está a ir passo a passo e quando assim entendermos, será utilizado”, revelou.

Lopetegui também fez sua análise antes do confronto diante dos russos e detalhou o clássico contra o Atlético de Madrid, que terminou empatado.

Vinícius Júnior estreou pelo time principal merengue contra o Atlético de Madrid (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

“O jogo vai ser muito exigente diante de um adversário com nível elevado. As dificuldades serão resolvidas com os recursos que temos. Jogaremos contra uma equipe que está numa série de resultados muito positiva e que podia ter vencido o Viktoria Plzen. Veremos como jogam. Habitualmente jogam com uma linha de cinco na defesa, mas podem mudar para quatro. Têm jogadores muito bons, caso de Dzagoev, e farão um grande jogo, sem dúvida”, contou o comandante.

“No dérbi fomos melhorando e fomos superiores ao Atlético. Demonstramos que temos recursos para as situações difíceis. Queremos ter o maior número possível de oportunidades e melhorar. Amanhã (terça-feira) é mais uma oportunidade para crescer perante as adversidades”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s