Na lista de Tite, atacante gremista desfalcará equipe contra o Palmeiras, pela 29ª rodada.

Como havia informado anteriormente, o Grêmio fez pedido para a CBF para que desconvocasse o jogador Everton, o principal artilheiro, com 17 gols, e a resposta positiva para o pedido do time gremista era esperada.

Porém, na tarde da última quarta-feira, em contato com a diretoria do Grêmio, a CBF, na pessoa de Walter Feldman informou ao presidente Romildo Bolzan Júnior que não ira desconvocar o jogador para os amistosos agendados.

Desta forma o atleta desfalcará a equipe tricolor gaúcho na partida contra o Palmeiras, na capital paulista pelo brasileirão. A diretoria do Grêmio não gostou da notícia, pois o atleta do clube, foi o único convocado que atua no futebol nacional.

45065998131_26fdc751f1_k

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, na noite de terça-feira, o atacante se mostrou em cima do muro ao responder jornalistas na zona mista da Arena sobre a convocação. Ao mesmo tempo, afirmou que deseja defender o Tricolor gaúcho também no confronto pelo nacional, marcado para 14 de outubro.

– Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país – contou.

A seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita no dia 12 de outubro, em Riad, às 15h (de Brasília). Quatro dias depois, o time comandado por Tite pegará a Argentina, em Jidá, também na Arábia, às 15h. Antes, nos dias 8, 9 e 10, a Seleção realizará treinamentos no CT do Tottenham, em Londres, local que serviu de preparação antes do último Mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s