O jogador de futsal José Diego Gomes dos Santos(Dieguinho), faleceu nesta terça-feira, em Lages, Santa Catarina. O jogador do Lages Futsal estava internado há uma semana em um hospital da cidade após cair de cabeça durante um treino e sofrer traumatismo craniano encefálico.

Dieguinho, jogador do Lages Futsal (Lages Futsal/Divulgação)

A prefeitura de Lages, em nota, confirmou a morte de Dieguinho, de 25 anos, e explicou que durante um treinamento da equipe, o jogador tentou dominar a bola, se desequilibrou e caiu de cabeça no chão. Após a queda, o jogador teve sangramento no ouvido e foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não resistiu.

— Estávamos treinando, e ele foi chutar uma bola um pouco alta, escorregou o pé de apoio e bateu a cabeça na quadra — contou o presidente do clube, Lessandro Machry.

Segundo o mandatário da equipe, o atleta teve um traumatismo craniano encefálico. A queda do jogador aconteceu na última terça-feira (9), em um treino preparatório para o jogo das quartas de final da Liga Catarinense. Desde então, Dieguinho, como era conhecido na cidade, estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

— Ele desmaiou na hora. Chamamos o socorro, os bombeiros levaram ele para o hospital e foi constatado que ele teve traumatismo. Ele ficou em tratamento durante uma semana, em coma induzido, e hoje (terça-feira), faleceu às 13h30min — declarou Machry.

A rodada da Liga Catarinense foi cancelada após a confirmação da morte. O corpo do ala-esquerdo deverá ser enterrado em solo gaúcho. Ele deixa esposa e dois filhos: uma menina, de dois anos, e um menino, de 50 dias.

Apoio_ (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s