O jogador do barcelona, fraturou o braço direito após um choque na partida deste final de semana, e ficará fora de pelo menos duas partidas importantes, pela Champions League, contra a Inter de Milão e também pelo Campeonato Espanhol, quando o Barcelona enfrentará seu arquirival o Real Madrid.

esporte-lesao-messi-001_1
Foto: Albert Gea/Reuters

O Barcelona voltou a vencer após quatro partidas no Campeonato Espanhol, mas não teve muito o que comemorar. O camisa 10 e capitão da equipe Messi sofreu uma lesão no braço direito logo aos 16 minutos do primeiro tempo da vitória sobre 4 a 2 sobre o Sevilla, no Camp Nou, e teve que ser substituído. O clube confirmou uma fratura, que vai afastar o craque argentino da equipe pelas próximas três semanas. Portanto, Messi não enfrenta a Internazionale pela Champions League na quarta-feira, nem o Real Madrid no próximo domingo.

Messi se machucou ao disputar uma bola com meio-campista Franco Vásquez do Sevilla e cair de mal jeito. Com muitas dores no cotovelo, o argentino até tentou voltar, mas não conseguiu seguir na partida, deixando o gramado direto para os vestiários. As primeiras informações eram de que o jogador havia sofrido uma lesão no ligamento, mas o Barcelona se posicionou através de sua conta no Twitter para informar a fratura no braço direito.

Apoio_ (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s