Na manhã quinta-feira (18) a Internacional finalizou a primeira etapa dos testes de desintoxicação em seus atletas. Após 90 dias se exercitando apenas em casa, este processo era importante ser realizado para que se previna o alto risco de lesão quando do retorno das atividades mais intensas.

IMG_20200331_225338

Agora, com essas avaliações obtidas, o departamento de futebol irá avaliar a necessidade de mais uma etapa de desintoxicação, que pode ser marcada para a próxima semana. Enquanto isso os trabalhos permanecem em casa, com a orientação à distância da comissão técnica, e do preparador físico Luiz Fernando Bergamin.

IMG_20200331_225338

Com relação aos quatro profissionais que testaram positivo após teste PCR, informamos que permanecem em isolamento total e sem apresentar sintomas da doença, recebendo todo respaldo médico do clube.

Na próxima semana, ainda em data a ser confirmada, haverá nova bateria de exames para jogadores, comissão técnica e funcionários antes de um possível retorno definitivo.

IMG_20200331_225338

Ontem (17), ocorreu a segunda audiência mediada pelo TRT-15, com a participação de diferentes entidades que representam os profissionais do futebol no Estado de São Paulo, para discutir uma retomada gradual das atividades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s