As obras da Prefeitura de Limeira nas galerias pluviais em frente ao estádio Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, seguem ativamente. A obra começou em abril, com a escavação do local e remoção de parte da antiga tubulação, da época da construção do estádio, na década de 1970.

IMG_20200331_225338

Atualmente, novos dutos estão sendo colocados nas galerias, em uma operação complexa, que envolve máquinas de grande porte. Na sequência, toda a área será aterrada para receber uma nova pavimentação, que preservará as características originais do espaço.

A ação foi determinada pelo prefeito Mario Botion, visando uma solução definitiva para o local, que apresentava afundamento na área destinada ao estacionamento. No início do ano, a prefeitura chegou a realizar uma intervenção emergencial, em razão do início do Campeonato Paulista. A partir de abril, com o clima mais seco, os trabalhos são executados em toda sua amplitude, por empresa licitada, sob a supervisão da Secretaria de Obras de Serviços Públicos. O custo da obra é de R$ 475 mil.

Obras de galeria em frente ao Limeirão têm início na segunda-feira

IMG_20200331_225338

O secretário da pasta, Dagoberto Guidi, destaca que o canteiro de obras está devidamente isolado e não interfere no acesso e na utilização do estádio.

Foto: Prefeitura de Limeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s