Três jogadores e um membro da comissão técnica do Santo André testaram positivo para Covid-19. A confirmação vem às vésperas do jogo contra o Santos, marcado para a próxima quarta-feira às 19:15 na Vila Belmiro, pelo retorno do Campeonato Paulista.

IMG_20200331_225338

O clube do ABC paulista manteve sigilo em relação aos nomes contaminados pelo vírus, todos seguirão para tratamento isolado dos demais atletas do elenco. O elenco segue realizando a preparação para a volta no hotel em Vargem Grande, onde a Inter de Limeira realizou sua pré temporada no começo do ano. O clube ainda informou que os funcionários do hotel, também realizaram os testes, mas que todos deram negativos.

IMG_20200718_132546

O exame realizado foi o PCR (obtido através de amostra da saliva coletada em vias aéreas), método mais eficaz para determinar a presença do vírus. O Santos, por sua vez, não tem nenhum contaminado, até o momento.

O Santo André tem a melhor campanha do Campeonato Paulista até o momento, com 19 pontos conquistados em dez partidas, o time de Paulo Roberto terá dificuldades contra o peixe, pois, além dos casos confirmados de covid, o treinador perdeu aproximadamente 9 atletas na paralisação do campeonato.

Imagens: Santo André/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s