Importante no acesso da Internacional para a série A2 de 2018 e muito querido em Limeira, Vinicius atualmente está sem clube, após não renovar com a Portuguesa.

IMG_20200331_225338

Pela Inter de Limeira, Pedalada foi vice campeão da série A2 e da Copa Paulista de 2017. Em 2018 disputou a Copa do Brasil de forma inédita pela Internacional. No mesmo ano jogou a série A2, onde em 14 jogos deu 8 assistências e marcou 1 gol, sendo fundamental na permanência da divisão.

Antes do sucesso com a camisa do leão, Pedalada esteve no elenco do Atlético-MG campeão da Copa do Brasil de 2014.

IMG_20200718_174723

Em 2018 foi para a Ferroviária onde disputou a Copa Paulista e acabou sendo novamente vice campeão. Todo potencial chamou a atenção do América-RN, indo para o time potiguar em 2019, clube pelo qual ergueu a taça de campeão do campeonato potiguar.

Vinícius se recuperou de um Timoma, que é um tumor benigno no timo, glândula que faz parte do sistema linfático. Onde fez cirurgia em setembro de 2019, e no mês de janeiro de 2020 já estava totalmente recuperado e jogando.

O que contribuiu para sua recuperação em tempo recorde, foi sua determinação e força física, qual é uma de suas características.

IMG_20200331_225338

O lateral limeirense, de 29 anos, estava disputando a série A2 pela Lusa antes da paralisação do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus, onde em boa parte foi titular, mas por conta de algumas lesões, acabou perdendo espaço. Com seu contrato encerrado em junho, o atleta não entrou em acordo com o time da capital e assim acabou não renovando.

Agora sem clube e treinando diariamente para manter a forma física e preparo em dia, o jovem lateral afirmou que é um desejo dele retornar a sua casa, no caso para a Inter de Limeira, visando o segundo semestre (Copa Paulista), e se for o caso permanecer no elenco para o grande objetivo na carreira que é a elite do campeonato paulista pelo Leão em 2021.

IMG_20200331_225338

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s