O agora ex- técnico da Internacional de Limeira, Elano Blumer, deverá receber uma proposta do Santos e também do Avaí para a sequência do ano.

IMG_20200331_225338

O Santos ainda está definindo o futuro do seu atual treinador, Jesualdo Ferreira que esta ameaçado no cargo. A equipe de finanças do clubes faz contas para ver se vale a pena financeiramente demitir o treinador português. Caso seja demitido, o Santos deverá pagar uma multa de 5 milhões de reais, esse valor que está fazendo com que a demissão demore a sair.

 

Muitos torcedores Santistas, vêem com bons olhos a chegada de Elano, por ter muita identificação com o clube e também por ter feito um bom trabalho na Inter de Limeira, elenco com a menor folha salarial do Paulistão.

Outro caminho que Elano Blumer, poderá estar tomando é do Avaí/SC, que disputa a Série B 2020. A amizade de longa data com Marquinhos, um dos ídolos do Avaí, e também a demissão do técnico Rodrigo Santana, na tarde deste sábado, da indícios de uma conversa com Elano. O que chama a atenção, é que Rodrigo Santana, foi demitido logo após o término da partida da Inter de Limeira, quando Elano anunciou a não permanência.

Elano na Inter esteve no comando por 14 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Elano só não esteve no banco de reservas em uma partida, contra o Água Santa que terminou empatado em 1×1. Ele havia sido expulso contra o Novorizontino, na rodada anterior.

Foi o grande responsável por grande parte dos patrocínios quer estiveram com o clube no Paulistão.

IMG_20200309_112641

Em entrevista, Elano disse que avalia como positivo o desempenho do time nesta temporada, especialmente, pelo principal objetivo ter sido alcançado – a permanência na elite do Campeonato Paulista.

Mesmo com a eliminação do Troféu do Interior, o técnico disse que está orgulhoso do trabalho feito durante a temporada. “Sabíamos de todas as dificuldades, mas conquistamos o principal. Estou no clube desde o final do ano passado, muitas coisas boas aconteceram. Encerro este ciclo com o sentimento de gratidão”, disse.

Elano também comentou sobre a saída do auxiliar técnico Ivan de Souza. “É o nosso último momento na Internacional neste ano, gostaria de agradecer a todos”, finalizou.

Fotos: Rossin Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s