Na Internacional desde o segundo semestre de 2019, onde disputou a Copa Paulista sob o comando de Edilson Santos. Bruno Formigoni, de 30 anos, renovou com o Leão nesta quarta-feira até o fim do Paulistão de 2021.

IMG_20200331_225338

O Homem formiga, assim apelidado pela torcida da Inter, foi um dos últimos atletas a firmar sua permanência no clube para a disputa do paulistão 2020. Bruno Formigoni é conhecido por ter muita raça nos clubes em que passou, o valente experiente, ganhou a confiança do treinador Elano que o elogiou na pré temporada.

Apesar de não ter sido muito aproveitado durante as partidas do Paulistão pelo ex-técnico Elano, Formigoni foi um dos principais nomes do leão, durante a boa campanha no estadual, sendo, um homem de confiança de Elano para o elenco e também para a atual diretoria.

O volante tem muita experiência, principalmente em clubes do Estado de São Paulo. Tendo sua base em Cotia, foi revelado pelo tricolor paulista, depois com passagens por Paulista de Jundiaí, Guaratinguetá, Figueirense, Red Bull, América-RN, XV de Piracicaba e Rio Claro.

Foto: Rossin Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s