O zagueiro Diego Baiano, voltou aos treinamentos com bola pela Inter de Limeira, após quase dois anos se recuperando de lesões.

IMG_20200818_010502

O becão se machucou na semana da estreia da Copa Paulista, em agosto de 2018 quando a Inter jogaria contra o Desportivo Brasil no Limeirão. Baiano estava no time titular de João Vallin, mas a lesão no joelho o tirou do restante da temporada.

Ele passou por duas cirurgias durante o período em que ficou se recuperando. A primeira foi no ligamento cruzado e outra de cartilagem.

Diego Baiano marcou um gol espetacular na na série A2 daquele mesmo ano, contra o Oeste, do meio da rua a bola entrou na gaveta. Este gol é lembrado por muitos torcedores, principalmente os que estavam no Limeirão.

oeste-04

Boa notícia ao técnico recém chegado Rafael Soriano, que além, de Jean Pablo, Oliveira, Brunão e Balardin, terá mais uma opção no decorrer da competição.

No leão desde agosto de 2017, Diego Baiano tem contrato com a Inter até Dezembro de 2020.

Foto – Mário Roberto/ Gazeta de Limeira

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s