Por conta da pandemia do coronavírus, muitos clubes de futebol estão sofrendo financeiramente, mesmo com o retorno do futebol.

E na Inter de Limeira não esta sendo diferente. Com a falta da renda de jogos em casa e também com a redução de patrocínios, fizeram com que o leão pisasse no freio neste segundo semestre.
Mas mesmo assim, a diretoria do leão chegou a fazer um acordo com o produtor da TV Vai Leão, André Stein, qual não era remunerado, mas a proposta não foi aceita e o profissional deixou o comando da TV.

Stein chegou a Internacional no final de 2018, apresentado pelo então gerente de marketing Thiago Schubert, que lançou a TV Vai Leão. Thiago trouxe André, pois sabia do potencial após ter participado em filmes da TV Globo, e trabalhado como produtor de TV da Rede Record.
E mesmo com a saída do Ex-Gerente Thiago em 2019 que iniciou esse processo de revolução no marketing da Inter, Stein deu continuidade no projeto da TV, onde outras equipes de futebol do interior e da capital solicitaram os serviços e dicas dele.

A diretoria da Inter ainda não se posionou oficialmente, mas a informação é de redução de custos para o momento.
Segundo informações, a Inter havia feito uma proposta ao profissional e seu sócio, porém ainda obtiveram retorno. O que foi checado também com pessoas que tiveram o envolvimento na época da contratação, é que André não era remunerado.
Texto atualizado às 18:57 02/20/2020.
Fotos: Reprodução/ Facebook André Stein.