Por conta da pandemia do coronavírus, muitos clubes de futebol estão sofrendo financeiramente, mesmo com o retorno do futebol.

E na Inter de Limeira não esta sendo diferente. Com a falta da renda de jogos em casa e também com a redução de patrocínios, fizeram com que o leão pisasse no freio neste segundo semestre.

Mas mesmo assim, a diretoria do leão chegou a fazer um acordo com o produtor da TV Vai Leão, André Stein, qual não era remunerado, mas a proposta não foi aceita e o profissional deixou o comando da TV.

Na foto: Pedro, Isabela, André Stein e Raphael

Stein chegou a Internacional no final de 2018, apresentado pelo então gerente de marketing Thiago Schubert, que lançou a TV Vai Leão. Thiago trouxe André, pois sabia do potencial após ter participado em filmes da TV Globo, e trabalhado como produtor de TV da Rede Record.

E mesmo com a saída do Ex-Gerente Thiago em 2019 que iniciou esse processo de revolução no marketing da Inter, Stein deu continuidade no projeto da TV, onde outras equipes de futebol do interior e da capital solicitaram os serviços e dicas dele.

A diretoria da Inter ainda não se posionou oficialmente, mas a informação é de redução de custos para o momento.

Segundo informações, a Inter havia feito uma proposta ao profissional e seu sócio, porém ainda obtiveram retorno. O que foi checado também com pessoas que tiveram o envolvimento na época da contratação, é que André não era remunerado.

Texto atualizado às 18:57 02/20/2020.

Fotos: Reprodução/ Facebook André Stein.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s