Roger Bernardo e Bruno Formigoni, os dois atletas mais experientes do elenco da Internacional de Limeira, receberam a notícia de que não irão fazer parte do elenco que disputará o Paulistão 2021 sob o comando de Thiago Carpini. Os volantes já não estão treinando com o restante do elenco leonino.

Roger Bernardo, 35, teve seu contrato renovado em julho de 2020, por mais uma temporada, no caso até 30 de maio de 2021. O volante segue treinando em separado, há informações de que se encontra em Rio Claro sua cidade natal.
Já Bruno Formigoni, 30, que está na Internacional desde a Copa Paulista de 2019, teve seu contrato renovado por mais um ano, no caso até o fim do paulistão de 2021. Mas, Thiago Carpini acabou liberado o atleta.
No último paulistão, quando a Inter estava sendo comandada por Elano Blumer, o volante Bruno Formigoni não teve seu espaço durante a competição, ficando sempre como a última opção da posição. Mesmo que o próprio ex-treinador tenha pedido a permanência do jogador ele não foi aproveitado. Nesta última Copa Paulista, sob o comando de Rafael Soriano, o volante foi titular absoluto e um dos mais lúcidos do elenco, diante do fiasco que foi a Internacional no campeonato. Formigoni agora está liberado para empréstimo, já que pertence a Inter. O atleta á recebeu sondagens de alguns clubes de outros Estados, mas, a intenção é ficar próximo da família.
Até o momento o leão da paulista apresentou 3 volantes para o Paulistão à pedido de Thiago Carpini: Ferrugem (Cuiabá), Thiaguinho (Corinthians) e Mardley (Porto-PE).
