Após vitória no clássico Re-Pa neste domingo (10), o Club do Remo garantiu o acesso de forma antecipada para a série B do Campeonato Brasileiro de 2021, após 13 anos.

O acesso de forma antecipada, veio após a vitória sobre seu rival Paysandu, por 1 x 0 gol de Salatiel. Mas não bastava apenas a vitória para o acesso antecipado. O leão precisou contar com a ajuda do Ypiranga que ficou no empate contra o Londrina.

Reprodução/ Club do Remo

Tcharlles, único jogador que pertence a Internacional de Limeira que escolheu jogar a Série C, conquistou o acesso atuando em 21 jogos e marcando 4 gols. O atacante atuou em quase todos os jogos do Remo.

O atacante tem contrato com a Inter de Limeira até junho de 2021, e seu empréstimo com o Remo vai até o fim da Série C.

Com um desempenho convincente, a tendência é de que o Remo abra conversas com a Inter de Limeira para manter o jogador em Belém. O leão da paulista espera contar com o jogador para o Paulistão, principalmente após pedido do atual treinador Thiago Carpini, qual já havia conversado com Tcharlles pouco antes de sua apresentação no clube paulista. Mas com o acesso do clube paraense para a Série B do Brasileiro, a Internacional terá dificuldades em trazer Tcharlles de volta.

Os clubes ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o futuro do atacante Tcharlles até o momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s