O azulão de Rio Claro apresentou na tarde desta segunda-feira sua comissão técnica para a temporada de 2021, qual disputará a série A2 do Paulista. Com membros gabaritados do futebol nacional e regional.

O técnico será Alberto Félix, que já passou por Penapolense, Bragantino, Votuporanguense e outros. Além do treinador, o azulão contará com o auxiliar Gil Baiano, o preparador físico André Zaros e o Preparador de goleiros Alex Barbosa, ex- Inter de Limeira.

André Zaros, renomado preparador físico já havia integrado a comissão técnica do Rio Claro em 2020, na reta final da série A2. O preparador já trabalhou em diversos clubes do cenário nacional. Foi campeão da Copa do Brasil em 2005 com o Paulista de Jundiaí, trabalhou na Inter de Limeira, Botafogo/SP, entre outros clubes, esteve por último no União Barbarense.

Alex Barbosa, preparador de goleiros estava na Internacional de Limeira desde 2016 e foi treinador de Rafael Pin, um dos destaques do Paulistão 2020. Alex conquistou dois acessos e uma vaga inédita para a Copa do Brasil de 2018 e também recentemente esteve no elenco que conquistou o direito de disputa a série D do Brasileiro de 2021.

O Rio Claro ainda poderá apresentar com a dupla de volantes, Roger Bernardo e Bruno Formigoni, que pertencem à Inter de Limeira, mas foram liberados pelo técnico Thiago Carpini. Ambos tem contrato com o leão até junho de 2021, poderão surgir na cidade azul por empréstimo.

O elenco do Rio Claro se apresenta na próxima segunda-feira (18) e inicia preparação para a Série A2 do Paulista. O Campeonato tem inicio previsto para 28 de fevereiro e a estreia do azulão será contra o São Bernardo, em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s