Em entrevista para a rádio CBN Belém nesta quarta-feira (13), o atacante Tcharlles afirmou o desejo é renovar com o Remo, visando a disputa da Copa Verde, que acontece no início de Fevereiro, e principalmente a Série B do Brasileiro no final de maio.
Tcharlles tem contrato com a Inter de Limeira até maio, e deverá retornar em Fevereiro para conversar com a diretoria do leão, 2uando seu empréstimo com o Remo termina.
Durante a entrevista o atacante chegou a dizer que poderá perder 1 ou 2 partidas da Copa Verde.
Nos próximos dias a diretoria do Remo deverá encaminhar para a Inter de Limeira uma oferta para ter Tcharlles em definitivo.
Concluindo, tudo dependerá da oferta que o Remo fará para a Inter de Limeira. A diretoria da Inter e o técnico Thiago Carpini esperam contar com Tcharlles no Paulistão, mas se chegar uma oferta bastante compensatória, poderá fechar negócio com o Remo sobre o passe do atacante.
Como informei no começo da semana, Tcharlles está supervalorizado em Belém, e o Remo fará o possível para contar com o atleta já no início da temporada de 2021. O atacante está tão valorizado, que logo no início de sua passagem pelo Remo, ele acabou recebendo propostas do exterior (Turquia) e também do Figueirense, para segura-lo no elenco a diretoria do Remo acabou aumentando seu salário no clube.