A Internacional de Limeira renovou os contratos dos goleiros Allan Camilatto e Henry Braghin, que estiveram no elenco do Paulistão de 2020 e Copa Paulista.

Ambos tiveram seus contratos renovados até 23 de maio de 2021, ou seja, até o final do Campeonato Paulista deste ano.

Allan Camilatto, de 27 anos, foi reserva imediato de Rafael Pin no último Paulistão e titular na maioria do jogos na Copa Paulista de 2020. O contrato anterior foi encerrado dia 10/12/2020.

Allan Camilatto

Outro goleiro que também teve seu contrato renovado é o jovem de 21 anos, Henry Braghin, que ainda não possui nenhuma partida com a camisa do leão, e tinha contrato até 20/12/2020.

Henry Braghin

A tendência é de que os goleiros permaneçam no elenco para o Paulistão, pois, tiveram seus contratos renovados após a chegada de Thiago Carpini.

Com isso, Rafael Pin, ídolo da Internacional que retorna de empréstimo do Guarani no final da série B, deverá ser o principal arqueiro da Inter para o Paulistão.

Pin que não estava sendo aproveitado no Bugre de Campinas, tentaria seu retorno antecipado para Limeira, porém, o goleiro foi titular na última rodada da Série B contra CRB e deverá ser titular também na próxima partida, que acontece nesta quinta-feira (14) contra o Cuiabá. Isso porque houve um surto de covid no elenco do Guarani e os dois goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino estão infectados com o vírus, ficando de fora por alguns jogos.

Essa questão poderá dificultar a volta antecipada de Rafael Pin para o leão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s