Com o contrato de empréstimo junto ao Remo encerrado neste domingo (31), o atacante Tcharlles é esperado pela comissão técnica de Thiago Carpini na próxima semana.

O atacante deve tirar alguns dias de descanso, antes de se apresentar em Limeira, pelo alto número de jogos com o Remo nós últimos dias, houve um acordo de mini férias ao atacante.

Antes do final da série C, havia especulação de que o Remo fizesse uma proposta à Inter pelo passe de Tcharlles, mas até o momento não houve nenhuma conversa. Tcharlles também não aparece na lista de renovações do clube paraense.

Tcharlles tem contrato com a Inter até o final do Paulistão de 2021.

Outro jogador que já retornou de empréstimo é o goleiro Rafael Pin que estava no Guarani. Com o fim da série B na última sexta-feira, o goleiro se apresentou na Internacional no último sábado (30), e começará os treinamentos já nesta segunda-feira com a comissão técnica de Thiago Carpini.

Reprodução/ Instagram Rafael Pin
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s