Com a eliminação do Santo André para o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, ficou definida uma das semifinais do troféu do interior.

IMG_20200331_225338

O Guarani, que teve a segunda melhor campanha entre os times no torneio, vai enfrentar a Inter de Limeira, que teve a terceira.

Para a semifinal, a chave será completada pelo melhor time do interior entre os eliminados nas quartas de final, e como o Santo André teve a quarta melhor campanha geral, ele só poderá perder a vaga para o Red Bull Bragantino, que joga nesta quinta-feira contra o Corinthians, no Morumbi.

De qualquer forma, Santo André ou Bragantino, independente da equipe que for eliminada das quartas de final do Paulistão para disputar o Troféu do Interior vai ter melhor campanha do que os três times que já estão classificados.

E como os cruzamentos de fase são olímpicos, do melhor com o pior, e respeitam as campanhas até aqui, os confrontos ficam da seguinte maneira:

O Guarani tem a 3ª melhor campanha, assim, joga contra a Inter de Limeira, que tem a 2ª melhor campanha, após somar 3 pontos e chegar a 17.

Santo André ou o Bragantino, com a 1ª melhor campanha, enfrenta o Botafogo-SP, com a 4ª.

As partidas acontecem neste fim de semana, em paralelo com as semifinais do Paulistão.

Lembrando que Inter de Limeira e Guarani já se enfrentaram na 1° rodada do Paulistão, e o bugre venceu por 4×0 no Limeirão.

Foto: Italo Gabriel/Divulgação: Inter de Limeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s