Os torcedores leoninos Chico Pereira e Newmar Bocaiuva, começaram um movimento nos grupos de WhatsApp, nesta terça-feira, para arrecadar uma premiação ao elenco da Internacional de Limeira, caso permaneça na elite do futebol paulista.

IMG_20200331_225338

A Ideia da “Vakinha virtual”, se repete ao que foi realizado no acesso de 2019 para o Paulistão, quando a Inter derrotou o XV de Piracicaba nos pênaltis e conquistou o acesso.

As contribuições começam em R$ 50,00 e sem um valor limite.

Newmar, um dos idealizadores da “Vakinha Virtual”, explicou com funcionará e o surgimento da ideia.

“O time está focado, a torcida confia no grupo, e justamente por isso queremos fazer aquele movimento que sempre motiva o elenco. Premiação em caso de permanência na A1. Faremos uma doação (bicho extra) e vamos mostrar aos jogadores que a Inter está cada dia mais unida e que eles são fundamentais para seguirmos cada dia melhor. Assim, motivados, podem até buscar coisas maiores, como uma vaga na próxima fase, uma vaga no Brasileiro da série D, no torneio do interior.”

Para as pessoas que queiram se juntar aos mais de 50 apoiadores do projeto, segue o link da bicho extra, abaixo:

https://pag.ae/7WdW1PyMa

A Inter de Limeira está a praticamente uma vitória ou dois empates de permanecer na elite do futebol, dependendo dos resultados de seus adversários. Mas para não depender de ninguém, nos próximo dois jogos o leão precisar fazer pelo menos 4 pontos.

Na quinta-feira (23) encara o Oeste, na Arena Corinthians as 17:30 e na última rodada, domingo (26) pega a Ferroviária, no Morumbi as 16 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s