Inter de Limeira e Oeste se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 17:30 na Arena Itaquera, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O leão está em 9° no geral, com 11 pontos, três a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento. A Inter perdeu 2 jogadores titulares, o zagueiro João Vitor e o meia Thomaz. Mas trouxe dois atletas da mesma posição. O zagueiro Raul Gustavo e o meia Recife que foi revelado pelo Flamengo, qual já está inscrito no BID.

IMG_20200331_225338

Na Inter de Limeira existem algumas dúvidas no time titular para esta quinta-feira. A dupla de zaga deverá ser Jean Pablo e Oliveira, opção por entrosamento com misto de experiência, e também por Raul Gustavo não estar 100%, o atleta está realizando trabalho a parte. O lateral esquerdo Daniel Vançan é uma das dúvidas para a posição, já que está lesionado, Elano terá como opções Jonathan ou improvisar Balardin.

Desfalque certo é o atacante Airton, que foi expulso contra o Palmeiras na última rodada antes da paralisação, após voadora em Matías Vina. Mas a Inter tentará um efeito suspensivo, mesmo tratando como quase impossível a liberação.

IMG_20200331_225338

O leão deverá ir a campo no 4-4-2, com:
Pin; Léo, Jean Pablo, Oliveira e Jonathan; Marquinhos, Geovane, Recife (Roger Bernardo) e Murilo Rangel; Tcharlles e Lucas Braga.

Mas isso tudo dependerá dos testes de Covid-19 que são aguardados pela comissão técnica. Os resultados deverão ser divulgados nesta terça-feira. A tendência é de que nenhum atleta ou membro da comissão técnica dê positivo, pois, na última testagem todos foram negativos e assim o elenco partiu para Sorocaba fica em isolamento.

IMG_20200721_102722
Jean Pablo, Geovane e Matheus Neris em Sorocaba – Foto: Instagram/Geovane 

O adversário da Inter está com 10 pontos após dez rodadas, o Oeste é o vice-líder do Grupo A do estadual, atrás apenas do Santos, e dentro da zona de classificação às quartas de final. Ao mesmo tempo, é o 12º colocado na tabela geral com apenas dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Manteve 100% do elenco, além de renovar com o atacante Bruno Lopes.

Árbitros da partida:
Árbitro: Márcio Henrique de Góis

Árbitro Assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro

Árbitro Assistente 2: Paulo César Modesto

Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Avaliador de Campo: Emerson Augusto de Carvalho.

Foto: Rossin Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s