A Inter de Limeira está próxima de anunciar seu treinador para a Copa Paulista de 2020. Edilson Santos que estava cotado para assumir o time no torneio, fará parte da comissão técnica.

IMG_20200818_010502

Rafael Soriano, 35 anos, estava no Americano-RJ, clube qual livrou do rebaixamento no Campeonato Carioca. O treinador chega na Inter para a disputa da Copa Paulista. A informação foi trazida em primeira mão pelo radialista Arnaldo Garcia, em sua coluna no jornal “Folha da Manhã” e confirmada por Matheus Berriel em seu blog. 

Apesar de jovem, o treinador possui dois acessos seguidos na carreira. Com o Campos, sendo da 3ª para a 1ª divisão do Campeonato Carioca, entre 2015 e 2017.

Em 2018, levou o Itaboraí ao vice-campeonato da Copa Rio, classificando o time da região metropolitana à Série D do Campeonato Brasileiro. Por essa conquista, ainda foi eleito o melhor técnico da competição.

IMG_20200818_010801
Arquivo pessoal/Instagram 

Soriano, já trabalhou com o atual CEO da Internacional, Enrico Ambrogini, no Espírito Santo FC em 2018, onde comandou a equipe na Série D do Brasileiro, mas não venceu sob o comando do em cinco jogos pela Quadradona do Brasileiro e acabou eliminado precocemente.

IMG_20200818_010705
Arquivo pessoal / Instagram

Rafael Soriano, possui certificação A emitida pela CBF em 2017, onde realizou os cursos ao lado de Roger Machado (atualmente no Bahia), Klebérson (Campeão do Mundo em 2002), Rodrigo Santana, Rogério Ceni (atualmente no Fortaleza) e Odair Hellman (Fluminense).

IMG_20200818_010502

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s